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Governança

Missão

Identificar e desenvolver oportunidades de negócios com soluções sustentáveis com extrema qualidade no fornecimento de produtos e serviços, tendo ainda como prioridade respeitar os prazos estabelecidos pelo Clientes.

Visão

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por Clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, devido à qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Valores

• Integridade no relacionamento • Comprometimento com a verdade • Valorização humana como prioridade • Superação de resultados crescente • Melhoria contínua • Inovação frequente • Sustentabilidade •

Compliance

Para a InterService Serviços Offshore, estar em compliance é uma estratégia fundamental de negócios, demandando que os gestores e equipes dominem todos os processos e procedimentos, implementados e executados com efetiva conformidade política, comercial, trabalhista, contratual e comportamental.

Nosso compromisso prioritário com o mercado – clientes, fornecedores, parceiros e demais públicos do setor –  é atuar sempre dentro da ética e da integridade, com total transparência e respeito aos demais atores. E que mais além de cumprir todos os regulamentos, a InterService  não se envolve com práticas aparentemente legais, mas que podem ser moralmente questionáveis.

Alinhados com essa premissa, o Programa de Compliance e Anticorrupção da InterService tem como objetivo fortalecer a ética, a integridade e a transparência em nossos negócios, com foco na aderência às leis, normas, padrões e regulamentos internos e externos.

Por meio desse programa, reiteramos junto ao nosso capital humano a importância de seguir os padrões estabelecidos no código de conduta, e sempre lembrando que o exemplo vem de cima.

Com esse objetivo, criamos um canal de denúncia para que os públicos interno e externo, possam relatar quaisquer atividades que acreditem estar em desconformidade com os preceitos da empresa.

Contato

GESTÃO DE EXCELÊNCIA

O modelo de gestão integrada é um dos diferenciais na InterService em um mercado em constante transformação e alto grau de exigência quando à expertise de seus fornecedores, à confiabilidade e qualidade dos produtos e serviços prestados e à eficiência e qualificação do capital humano envolvido em cada atividade.

O que nos destaca é o conceito de gerenciamento da qualidade implementado pela InterService, aliado ao investimento permanente em equipamentos de última geração e no aprimoramento contínuo do conhecimento do nosso quadro técnico, que tem expertise e qualificação para realizar os mais diversos tipos de serviços e testes de alta complexidade.

Empresa compromissada com o meio ambiente e a segurança, a InterService é certificada ISO 9001/2008 pela BRTUV.

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